Webedia

Webedia

Resumo da vaga:

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE (PÓS-VENDA)

O que você vai fazer

  • Atendimento ao cliente, com suporte da coordenadora de atendimento, será responsável pelo processo de gestão, implementação e acompanhamento da entrega de campanhas de mídia digital de baixa e média complexidade (display media, conteúdos, social media).
  • Elaboração e análise de relatórios dos resultados das campanhas.

O que você precisa

  • Formação: Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação, Marketing;
  • Experiência em publicidade digital, mídia digital e interface com clientes (entender conceitos e processos de mídia digital);
  • Inglês intermediário (leitura, escrita e fala);
  • Excel;
  • PowerPoint;
  • Google Docs;
  • Experiência em atendimento pós-venda em veículo.

Carga horária: 40 horas semanais

Se você se considera uma pessoa COMUNICATIVA, PRÓ-ATIVA, ÁGIL, ORGANIZADA, FLEXÍVEL, RESPONSÁVEL, ASSIDUA, COMPROMETIDA, PONTUAL, POSITIVA, INTERESSADA EM DIGITAL, ATUALIZADA, VONTADE APRENDER sempre mais, inscreva- se

Local de Estágio: Vila Olímpia – São Paulo/ SP

Link: www.vagas.com.br/v1652934

Empregos