UNIVERSIA

UNIVERSIA

www.vagas.com.br/v1965823

Resumo da vaga:

GERENTE DE MARKETING DIGITAL

Atividades:

  • Responsável pela gestão de todos os Canais Digitais da Universia, tais como Portal, mídias sociais e e-mails, garantindo a consistência e aplicação da marca;
  • Definir e acompanhar a operacionalização das estratégias de Marketing Digital, tais como produção de conteúdo, captação, segmentação e conversão de leads e funil de vendas.
  • Desenhar um planejamento de longo prazo para evolução contínua do Portal da Universia, seus produtos e serviços digitais.
  • Planejar e executar estratégia de e-mail marketing e campanhas, utilizando ferramentas para segmentação e automatização.
  • Analisar as métricas de tráfego dos nossos Portais e sugerir soluções para aumentar nossa presença na Web.
  • Monitorar SEO/SEM e métricas de desempenho para prever tendências.
  • Construir estratégias de relacionamento com o nosso público através de redes sociais e o Portal Universia, criando engajamento e valor para a marca.
  • Gerar e apresentar relatórios semanalmente em Comitês Executivos com as métricas de evolução da área.
  • Fazer a mensuração do ROI e KPIs das ações digitais.
  • Coordenar e operacionalizar as ações dos projetos geridos pela Universia.
  • Motivar e engajar o time com foco em alcance de resultados.
  • Terá interação com o Marketing Global da Universia.

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Horário flexível
  • Previdência privada
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
Empregos