Unilever

Unilever

Resumo da vaga:

COORDENADOR DE MARKETING

Unilever

Descrição da vaga

  • Gestão e liderança dos projetos de inovação da marca: execução e implementação de inovações (volume, share, pricing e TMI, canais, SKU management);
  • Interface com diferentes agencias para desenvolvimento e implementação de planos de mídia e ativação da categoria
  • Construção e revisão do calendário de atividades da marca (estratégia de Digital, PR);
  • Análise de performance das categorias (share, preço , distribuição, mídia, etc.) com recomendação de plano de ação;
  • Controle e gestão de verba da categoria;
  • Análise de proposta de patrocínio em feiras e eventos bem como acompanhamento das mesmas;
  • Interface com Trade Marketing para execução de ações e acompanhamento de KPIs;
  • Análise e acompanhamento da concorrência;
  • Produção de assets para plano de comunicação (vídeos, mídia impressa, assets de Digital);

Requisitos

  • Formação Superior Completa
  • Inglês Fluente (obrigatório)
  • Excel intermediário
  • Experiência em digital
  • Perfil comunicativo, com foco em resultado (ROI) e senso de urgência

Local: São Paulo, SP

Link: https://www.linkedin.com/jobs/view/960102847/

Empregos