Uber

Resumo da vaga:

Uber

Content Specialist

Principais atividades

  • Produzir conteúdo de excelência para os canais de suporte da Uber.
  • Receber e revisar as requisições de conteúdo realizadas pelos stakeholders.
  • Pesquisar nas bases de conhecimento internas da Uber, conteúdos existentes para adaptação.
  • Traduzir, adaptar, editar, atualizar e desenvolver conteúdo.
  • Avaliar o conteúdo existente e propor melhorias, tanto estruturais quanto de tom/empatia.

Formação

  • Graduação cursando em Comunicação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e etc.

Experiência prévia

  • Desejável vivência nos seguintes temas: SAC 2.0, Reclame Aqui, Assessoria de Imprensa, agências com foco digital ou gestão de canais (community manager para redes sociais), CRM, etc.
  • Redação (gramática e ortografia) excelente.

Skill comportamental

  • Proatividade
  • Trabalho em equipe
  • Interesse em aprender
  • Perfil dinâmico conforme a empresa.

Informações adicionais

  • Inglês Avançado/Fluente – must have
  • Espanhol Básico/Intermediário – desejável

Horário de trabalho: seg a sex, das 8h às 17h ou das 9h às 18h.
Local: São Paulo, SP

Link: https://ubr.to/2Ba1znQ

Estágios
Área de atuação: