TTEC

TTEC

www.vagas.com.br/v1939508

Resumo da vaga:

Local: Vila Olímpia – São Paulo – SP

ANALISTA DE MARKETING DIGITAL

Principais Atividades:

  • Realizar um grande número de ligações para potenciais clientes, prospectando e criando novas relações com as pequenas e médias empresas de publicidade em todo o Brasil
  • Atender ao cliente jurídico, realizando uma venda consultiva de uma ferramenta digital, levando em consideração a necessidade e realidade do cliente, apresentando o tipo de anúncio mais indicado, valores e condições do produto
  • Buscar alternativas para aumentar o orçamento proposto pelo cliente e exceder as metas de vendas, contribuindo para os objetivos gerais da equipe
  • Gerenciamento de pipeline: organizar e priorizar leads recebidos, fazendo follow-up de maneira organizada em todo seu portfólio de clientes.

Link PCD: www.vagas.com.br/v1939519

Horário:

De segunda a sexta-feira - Das 9h às 19h

Benefícios:

Salário: R$ 2.705,04 + Comissão + VT + VR ou VA Comissão: Porcentagem de um valor fixo determinado pelo cliente e dividido pela participação da receita adquirida, desde que atenda os critérios de elegibilidade Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Oportunidades de Crescimento, Treinamentos de Marketing Digital, Ambiente de Trabalho Dinâmico /Descontraído, Parcerias com Universidades, Escolas de Idiomas, Academias e Eventos de Reconhecimento junto ao cliente.

Requisitos:

  • Inglês intermediário (leitura e interpretação)
  • Formação Superior completa, preferencialmente na área de Comunicação (Marketing, Administração, Jornalismo e Publicidade)
  • Experiência com vendas (principalmente baseada em indicadores)
  • Experiência com obtenção de metas corporativas
  • Bons conhecimentos em informática e habilidade com cálculos
  • Proatividade, dinamismo e boa argumentação para vendas
  • Capacidade para trabalhar sob pressão/metas, adaptabilidade às mudanças e capacidade para trabalhar com normas e regras
  • Ter jogo de cintura, perfil estratégico, raciocínio lógico e matemático
  • Ter boa comunicação verbal e escrita

Habilidades Desejáveis:

  • Ser familiarizado com Adwords ou publicidade digital.
  • Entendimento dos desafios comuns que as pequenas empresas enfrentam no ambiente de marketing digital.
Empregos