TTEC

Resumo da vaga:

Local: Vila Olímpia – São Paulo, SP

ANALISTA DE MÍDIA

Principais Atividades:

  • Fazer parte da equipe de estrategistas de contas como consultor de atendimento às agências de publicidade, marketing digital e webmasters, trabalhando em conjunto com a agência no desenvolvimento e crescimento dos clientes dentro do portfólio
  • Desenvolvimento e manutenção das campanhas, mantendo o nível de retorno de resultados através das melhores práticas da empresa
  • Elaboração de propostas baseadas nas necessidades e estratégias do cliente com foco no crescimento na conta
  • Consultoria no atendimento às mídias digitais de agências
  • Treinamento de produtos presenciais ou por vídeo conferência
  • Otimização, suporte e manutenção de campanhas e carteira de clientes
  • Contato frequente com clientes através de telefone, e-mails, reuniões presenciais e vídeo conferência.

Regime de contratação: CLT

Interessados enviar um e-mail com o currículo para [email protected] com o assunto “Analista de Mídia”

Horário:

De segunda a sexta-feira - Das 9h às 18h

Benefícios:

  • Salário + Comissão + VT + VR ou VA,
  • Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida,
  • Oportunidades de Crescimento, Treinamentos de Marketing Digital, Ambiente de Trabalho Dinâmico /Descontraído,
  • Parcerias com Universidades, Escolas de Idiomas, Academias e Eventos de Reconhecimento junto ao cliente.
  • Comissão: Porcentagem de um valor fixo determinado pelo cliente e dividido pela participação da receita adquirida, desde que atenda os critérios de elegibilidade.

Requisitos:

  • Inglês intermediário
  • Formação Superior completo ou cursando, preferencialmente na área de Comunicação ou Tecnologia (Marketing, Publicidade e Sistema de Informação)
  • Experiência com vendas de mídia online e agências de publicidade
  • Experiência com obtenção de metas corporativas
  • Bons conhecimentos em informática
  • Proatividade, dinamismo, senso de urgência e boa argumentação para vendas
  • Capacidade para trabalhar sob pressão/metas, adaptabilidade às mudanças e capacidade para trabalhar com normas e regras
  • Ter jogo de cintura e perfil estratégico
  • Ter boa comunicação verbal e escrita
  • Habilidade de falar em público e organizar apresentações para convidados
Diferenciais:
  • Certificação em fundamentos de AdWords
  • Conhecimento sobre a estrutura e os processos de agências de publicidade
Empregos