TTEC

Resumo da vaga:

ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO EM MARKETING – ESPANHOL

Principais atividades:

  • Comunicação com empresas de uma forma proativa, via telefone, e-mail, reuniões presenciais e eventos.
  • Criação de apresentações para clientes
  • Fornecer aconselhamento estratégico e apoio para as empresas obterem o melhor retorno de investimento em publicidade.
  • Implementar formas criativas para melhorar nossas relações com os clientes.

Requisitos:

  • Ter perfil de hunting
  • Espanhol avançado/fluente
  • Ensino Superior Completo(Bacharelado), preferencialmente em Administração, Comunicação ou Marketing
  • Entregar a meta atribuída enquanto prioriza e fornece excelente experiência em vendas para os clientes.
  • Experiência com vendas e/ou negociação
  • Experiência com metas corporativas
  • Ter boa comunicação verbal e escrita
  • Ser organizado, resiliente, dinâmico e pro ativo

Diferenciais:

  • Já ter trabalhado com produtos do mercado digital.
  • Ter experiência em negociação com médias e grandes empresas
  • Ser familiarizado com Salesforce

Informações Adicionais:

  • Salário: Na faixa de R$ 3.500 + comissão +  VT + VR ou VA
  • Comissão: Porcentagem de um valor fixo determinado pelo cliente e dividido pela participação da receita adquirida, desde que atenda os critérios de elegibilidade
  • Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Oportunidades de Crescimento, Ambiente de Trabalho Dinâmico /Descontraído e Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas
  • Regime de contratação: CLT

Horário: De segunda a sexta-feira – Das 10h às 19h

Local: Vila Olímpia – São Paulo, SP

Interessados podem enviar o CV com pretensão salarial para [email protected], com o assunto “Especialista em Atendimento em Marketing- Espanhol.”

 

Empregos