TTEC

Resumo da vaga:

ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE SR.

Principais atividades:

  • Comunicação proativa com empresas, via telefone, e-mail, reuniões presenciais e eventos
  • Elaboração de mídia kit
  • Estar antenado ao mercado, sempre buscando insights e oportunidades de negócio
  • Fornecer uma visão estratégica e apoio presencial ou via telefone para as empresas, focando no fechamento
  • Planejamento comercial com foco no atingimento de metas de curto, médio e longo prazo
  • Apresentações de propostas, gestão de pipeline, relacionamento com clientes finais e agências.
  • Organizar a agenda de trabalho contemplando todas as atividades do dia-a-dia

Requisitos:

  • Inglês intermediário
  • Experiência em atendimento ao cliente e/ou agências, vendas ativas e relacionamento com cliente
  • Ensino superior completo (Tecnólogo ou Bacharelado) preferencialmente, Publicidade, Comunicação ou Marketing
  • Ter boa comunicação verbal e escrita
  • Ter perfil consultivo analítico
  • Capacidade para se destacar em um ambiente de trabalho dinâmico
  • Boa habilidade de apresentação em público, capacidade de se expressar com clareza
  • Conhecimento do mercado e ferramentas digitais, como elas podem ajudar os clientes e mostrá-los de uma forma dinâmica
  • Ser enérgico, confiante e capaz de engajar o público
  • Competitivo, espírito empreendedor

Diferenciais:

  • Ter networking com agências de publicidade
  • Experiência nas seguintes verticais Real Estate, Fast Food, Education, Hotéis e Varejo
  • Ter experiência em negociação com médias e grandes empresas
  • Ser familiarizado com Salesforce

Salário: Na faixa de R$ 3.500 a R$ 5.000 (aberto à negociação) + comissão +  VT + VR ou VA

Comissão: Pode chegar a 2x o salário, desde que atenda os critérios de elegibilidade

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Oportunidades de Crescimento, Ambiente de Trabalho Dinâmico /Descontraído e Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas

Regime de contratação: CLT

Horário: De segunda a sexta-feira – Das 10h às 19h

Local: Vila Olímpia – São Paulo, SP

Interessados podem enviar o CV com pretensão salarial para [email protected], com o assunto “Especialista em Atendimento ao Cliente Sr.” até o dia 26/04.

Empregos