TTEC

Resumo da vaga:

Local: Vila Olímpia – São Paulo – SP

ANALISTA DE MÍDIA DIGITAL – GOOGLE ADS

Suas responsabilidades:

  • Educar Agências de publicidade digital com relação a ferramentas de mídia
  • Analisar as necessidades de cada cliente, elaborando campanhas baseando-se em seus objetivos de marketing e nas melhores práticas
  • Desenvolver relacionamento de alto nível para servir como um consultor de confiança para clientes com o intuito de aumentar/melhorar seus gastos com publicidade
  • Entregar de maneira consistente a meta atribuída, priorizando e fornecendo excelente experiência aos clientes
  • Conduzir o crescimento das receitas de clientes existentes por meio de upsell de produtos adicionais e recursos extras da plataforma
  • Gerar planos de negócios para (re)definir estratégias e táticas a serem adotadas
  • Compreender e se adaptar às frequentes mudanças e evoluções de produtos e tecnologias
  • Fazer parte da equipe de estrategistas de contas como consultor de atendimento às agências de publicidade, marketing digital e webmasters, trabalhando em conjunto com a agência no desenvolvimento dos clientes dentro do portfólio
  • Desenvolvimento e manutenção das campanhas, mantendo o nível de retorno de resultados através das melhores práticas de mídia;
  • Elaboração de propostas baseadas nas necessidades e estratégias do cliente com foco em crescimento
  • Consultoria no atendimento às mídias digitais de agências
  • Treinamento de produtos presenciais ou por videoconferência
  • Otimização, suporte e manutenção de campanhas e carteira de clientes
  • Contato frequente com clientes através de telefone, e-mails, reuniões presenciais e vídeo conferência.

A proposta:

  • Nesse universo Digital, oferecem um ótimo ambiente de trabalho, fazendo com que se sinta parte do cliente, em um ambiente descontraído com sala de descompressão, refeitório no local, lanche da tarde, entre outros benefícios que ajudam a trabalhar mais motivados!

Contratação: CLT

Interessados enviar um e-mail com o currículo para [email protected] com o assunto “Analista de Mídia Digital”
TTEC coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213)

Horário:

De segunda a sexta-feira - Das 9h às 18h

Remuneração:

R$ 2.705,04 + Comissão + VT + VR ou VA

Benefícios:

  • Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio-Creche, Seguro de Vida, Oportunidades de Crescimento, Treinamentos de Marketing Digital, Ambiente de Trabalho Dinâmico /Descontraído, Parcerias com Universidades, Escolas de Idiomas, Academias e Eventos de Reconhecimento junto ao cliente.
  • Comissão: Porcentagem de um valor fixo determinado e dividido pela participação da receita adquirida, desde que atenda os critérios de elegibilidade.
O que oferecem:
  • 5 semanas de treinamento intensivo em vendas e mídia digital
  • Certificação em Google  Ads -  Search. Display, Shopping, vídeo e analytics
  • Conhecimento sobre a estrutura e os processos de agências de publicidade
  • Experiência com vendas de mídia online e agências de publicidade
  • Experiência no atingimento de metas de vendas
  • Experiência com AdWords e CRM (Salesforce)
  • Localização privilegiada e ambiente descolado
  • Snacks, bebidas e mimos durante o dia

Requisitos:

Se você tem:
  • Inglês intermediário/avançado
  • Formação Superior ou cursando, preferencialmente nas áreas de Negócios, Comunicação ou Tecnologia (Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Sistema de Informação)
  • Bons conhecimentos em comunicação/vendas e informática
  • Proatividade, dinamismo, senso de urgência e boa argumentação para vendas
  • Capacidade para trabalhar sob pressão/metas, adaptabilidade às mudanças e capacidade para trabalhar com normas e regras
  • Jogo de cintura e perfil estratégico
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Habilidade de falar em público e organizar apresentações para clientes.
Empregos