TTEC

Resumo da vaga:

Local: Vila Olímpia – São Paulo – SP

Analista de Mídia

Principais Atividades:

  • Fazer parte da equipe de estrategistas de contas como consultor de atendimento às agências de publicidade, marketing digital e webmasters, trabalhando em conjunto com a agência no desenvolvimento e crescimento dos clientes dentro do portfólio
  • Desenvolvimento e manutenção das campanhas, mantendo o nível de retorno de resultados através das melhores práticas da empresa
  • Elaboração de propostas baseadas nas necessidades e estratégias do cliente com foco no crescimento na conta
  • Consultoria no atendimento às mídias digitais de agências
  • Treinamento de produtos presenciais ou por vídeo conferência
  • Otimização, suporte e manutenção de campanhas e carteira de clientes
  • Contato frequente com clientes através de telefone, e-mails, reuniões presenciais e vídeo conferência.

Informações adicionais:

  • Nesse universo Digital, oferecem um ótimo ambiente de trabalho, fazendo com que se sinta parte do cliente, em um ambiente descontraído com sala de descompressão, refeitório no local, lanche da tarde, entre outros benefícios que ajudam a trabalhar mais motivados!
  • TTEC coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213)

Regime de contratação: CLT

Interessados enviar um e-mail com o currículo para [email protected] com o assunto “Analista de Mídia Digital”

Curso(s):

Formação Superior completo ou cursando, preferencialmente na área de Comunicação (Publicidade)

Horário:

De segunda a sexta-feira - Das 9h às 18h

Benefícios:

Salário: R$ 2.705,04  + Comissão + VT + VR ou VA Comissão: Porcentagem de um valor fixo determinado pelo cliente e dividido pela participação da receita adquirida, desde que atenda os critérios de elegibilidade Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Oportunidades de Crescimento, Treinamentos de Marketing Digital, Ambiente de Trabalho Dinâmico /Descontraído, Parcerias com Universidades, Escolas de Idiomas, Academias e Eventos de Reconhecimento junto ao cliente

Requisitos:

  • Inglês intermediário/avançado
  • Experiência com vendas de mídia online e agências de publicidade
  • Experiência com obtenção de metas corporativas
  • Experiência com Adwords e CRM (Salesforce)
  • Bons conhecimentos em mídia e informática
  • Proatividade, dinamismo, senso de urgência e boa argumentação para vendas
  • Capacidade para trabalhar sob pressão/metas, adaptabilidade às mudanças e capacidade para trabalhar com normas e regras
  • Ter jogo de cintura e perfil estratégico
  • Ter boa comunicação verbal e escrita
  • Habilidade de falar em público e organizar apresentações para convidados

Habilidades Desejáveis:

Conhecimento sobre a estrutura e os processos de agências de publicidade
Estágios
Área de atuação: