TTEC

Resumo da vaga:

Local: Vila Olímpia – São Paulo – SP

ANALISTA DE MÍDIA DIGITAL – PERFORMANCE ADS

Principais Atividades:

  • Educar os clientes com informações sobre os produtos.
  • Analisar as necessidades de cada cliente, elaborando campanhas baseando-se em seus objetivos de marketing e nas melhores práticas.
  • Desenvolver relacionamento de alto nível para servir como um consultor de confiança para clientes com o intuito de aumentar/melhorar seus gastos com publicidade.
  • Entregar de maneira consistente a meta atribuída, priorizando e fornecendo excelente experiência aos clientes.
  • Conduzir o crescimento das receitas com clientes existentes por meio de upsell de produtos adicionais e recursos extras da plataforma.
  • Gerar planos de negócios para (re) definir estratégias e táticas a serem adotadas.
  • Compreender e se adaptar às frequentes mudanças e evoluções de produtos e tecnologias.

Informações adicionais:

  • Nesse universo Digital, oferecem um ótimo ambiente de trabalho, fazendo com que se sinta parte do cliente, em um ambiente descontraído com sala de descompressão, refeitório no local, lanche da tarde, entre outros benefícios que nos ajudam a trabalhar mais motivados!

Regime de contratação: CLT

TTEC coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213)

Interessados enviar um e-mail com o currículo para [email protected] com o assunto “Analista de Mídia Digital (Performance de Ads).”

Horário:

De segunda a sexta-feira - Das 9h às 19h

Benefícios:

Salário: R$ 2.705,04 + Comissão + VT + VR ou VA Comissão: Porcentagem de um valor fixo determinado pelo cliente e dividido pela participação da receita adquirida, desde que atenda os critérios de elegibilidade Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Oportunidades de Crescimento, Treinamentos de Marketing Digital, Ambiente de Trabalho Dinâmico /Descontraído, Parcerias com Universidades, Escolas de Idiomas, Academias e Eventos de Reconhecimento junto ao cliente

Requisitos:

  • Inglês intermediário.
  • Ensino Superior em andamento ou completo (Bacharelado).
  • Experiência com vendas consultivas, em um ambiente focado no cliente.
  • Experiência em marketing online e alcance de metas de vendas.
  • Indispensável ter experiência com a ferramenta / plataforma do Google Ads e com CRM.
  • Perfil vendedor, com energia, proatividade, dinamismo e argumentação para vendas.
  • Facilidade em relacionar-se, capacidade para trabalhar sob pressão/metas, adaptabilidade às mudanças e capacidade para trabalhar com normas e regras.
  • Ser familiarizado com serviços baseados em cloud, mídias sociais, computadores, dispositivos móveis, e principalmente, gostar de estar atualizado sobre as novidades de tecnologia e publicidade
  • Forte capacidade em encontrar soluções para desafios complexos com uma mentalidade analítica e criativa.
  • Boa comunicação verbal e escrita.

Habilidades Desejáveis:

  • Curso superior na área de Comunicação (Marketing, Administração, Comunicação, Jornalismo e Publicidade).
  • Certificação em fundamentos de Adwords (disponível gratuitamente em partners.google.com)
  • Experiência em Agência, preferencialmente na área de Mídia.
  • Conhecimento dos meios de comunicação tradicionais, digitais e seus cenários competitivos.
  • Entendimento dos desafios comuns que as pequenas empresas enfrentam no ambiente de marketing digital.
  • Habilidade técnica com programas de CRMs (customer relationship management)
Empregos