TeleTech

TeleTech

São Paulo - SP

Resumo da vaga:

ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO II

A TeleTech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213) – interessados devem enviar o CV com o assunto “Especialista em Atendimento ( [NOME DA INSTITUIÇÃO] )”

Horário:

De segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h

Remuneração:

R$ 2.600,00 + comissão

Benefícios:

Assistência médica; assistência odontológica; auxílio creche; treinamento remunerado; seguro de vida; oportunidades de crescimento; ambiente de trabalho dinâmico/descontraído e parcerias com universidades e escolas de idiomas; regime CLT; a comissão pode chegar a 130% do salário, desde que atenda os critérios de elegibilidade

Principais Atividades:

Prospectar, penetrar e criar novas relações com as pequenas e médias empresas de publicidade por telefone e e-mail em todo o Brasil; atender os clientes triados pela equipe pré-vendas de chamadas; prospectar e contactar diretamente clientes potenciais; atender ao cliente, físico ou jurídico, realizando uma venda consultiva de uma ferramenta de publicidade digital, levando em consideração a necessidade e realidade do cliente, apresentando o tipo de anúncio mais indicado, valores e condições do produto; gerenciamento de pipeline (leads recebidos); esclarecer informações sobre o produto e fechar venda com o cliente; passar o cliente para a equipe de criação e gerenciamento de contas; exceder as metas de vendas e metas de receita trimestrais, contribuindo para os objetivos gerais da equipe

Requisitos:

Inglês intermediário; ensino Superior completo; experiência em vendas consultivas e/ou prospecção de clientes em mídia online e tecnologias de publicidade; experiência com Adwords ou em Agência de Publicidade na área de Vendas/ Mídia; perfil vendedor, com energia, proatividade, dinamismo e argumentação para vendas; facilidade em relacionar-se, capacidade para trabalhar sob pressão/metas, adaptabilidade às mudanças e capacidade para trabalhar com normas e regras; ser familiarizado com serviços baseados em cloud, mídias sociais, computadores, dispositivos móveis, e principalmente, gostar de estar atualizado sobre as novidades de tecnologia e publicidade; forte capacidade em encontrar soluções para desafios complexos com uma mentalidade analítica e criativa; boa comunicação verbal e escrita; gostar de falar em público e conduzir apresentações; diferenciais: curso superior na área de negócios, comunicação ou marketing; interesse por mídia online, redes sociais (Facebook, Twitter, Youtube) e tecnologia
Empregos