SOMOS EDUCAÇÃO

SOMOS EDUCAÇÃO

www.vagas.com.br/v1905267

Resumo da vaga:

Local de atuação: Corporativo São Paulo – Escritório Pinheiros

GERENTE DE MARKETING DIGITAL

Atividades e responsabilidades

  • Responsável pela área de marketing digital, respondendo para a diretoria de marketing da divisão de escolas;
  • Estabelecer indicadores e formato de gestão de performance de investimento em mídia on/off/redes sociais e captação de leads orgânicos através de gerenciamento de SEO;
  • Coordenar a produção de conteúdo para nosso site com o objetivo de gerar trafego orgânico;
  • Atuar como guardião das marcas, garantindo a correta execução, aplicação e seguimento estratégico em todos os pontos relacionados;
  • Gestão da/das agência/s e demais áreas da companhia (principalmente tecnologia e comercial/operações das escolas) no desenvolvimento de conteúdo para os nossos portais de acordo com as estratégias de marcas definidas e KPIs estabelecidos;
  • Entender de forma profunda a posição e mensagem de cada marca e zelar para que o desdobramento da mesma nos pontos de contato relacionados garanta a consistência e estratégia de marca por meio de desenvolvimento e manutenção de seus elementos;
  • Gerir a apresentação de soluções para o desenvolvimento de conteúdo para geração de trafego digital orgânico nos nossos canais;
  • Contribuir para o alcance dos objetivos de negócio, marca e área, monitorando resultados, corrigindo rota e apoiando na construção de planos de ações para os indicadores de gestão de performance;
  • Gerir o cumprimento e gestão do orçamento da área, acompanhando e conferindo gastos e gerenciando para que as atividades administrativas e processos do negócio sejam respeitados.

Esta posição também está disponível para pessoas com deficiência

Horário:

De segunda a sexta-feira, horário comercial.

Requisitos:

Formação acadêmica necessária
  • Graduação em Propaganda & Marketing, Administração, Relações Públicas, Comunicação e/ou áreas correlatas.
Conhecimentos específicos
  • Domínio no mercado de MKT digital, suas características, rituais e ritmo; Conhecimento em técnicas de SEO, Eventos e Mídia Online;
  • Capacidade analítica, com experiência em definição de KPIs e gestão de performance;
Empregos