Sodexo Benefícios e Incentivos

Resumo da vaga:

Programa de Estágio Corporativo 2019

Se você, estudante do penúltimo ou último ano de graduação, deseja desenvolver e aprimorar suas capacidades absorvidas em sala de aula, o Programa de Estágio da Sodexo foi feito para você!
Com duração de até dois anos, você poderá conhecer o ambiente organizacional, atuar efetivamente em projetos, além de fazer parte de um programa que possibilitará uma experiência única de desenvolvimento pessoal e profissional.
Estão selecionando universitários de São Paulo (capital e região metropolitana) cursando as seguintes graduações: Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social.

A bolsa auxílio é de R$ 1913,13

Oferecem como benefícios: cartão refeição (R$ 42,40/dia) e alimentação (R$ 933/mês), assistências médica e odontológica, seguro de vida, GymPass e vale transporte/fretado.

Início programado para fevereiro/2019. Inscrições até 15/11/2018

Local: Barueri, SP