SKY BRASIL

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Resumo da vaga:

Local: Berrini – São Paulo – SP

SUPERVISOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS

Responsabilidades:

  • Responsável pela gestão e planejamento estratégico da área de Relações Públicas, contemplando frentes de relacionamento com a imprensa e influenciadores, visando garantir a consistência e reputação da marca da empresa no mercado e o engajamento dos públicos relacionados: jornalistas, influenciadores, formadores de opinião, colaboradores e prestadores de serviços, garantindo o alinhamento aos objetivos estratégicos, ao posicionamento da marca e ao orçamento da área, e o cumprimento das metas definidas.
  • Desenvolver o plano de comunicação, alinhado às diretrizes estratégicas da empresa, implementando atividades tradicionais de PR e de PR 2.0, definindo os indicadores de desempenho e metas, monitorando-os periodicamente.
  • Gestão do orçamento da área, assegurando o seu cumprimento de forma a otimizar a realização das ações, garantindo as melhores condições de custo e qualidade.
  • Gerir a equipe de Relações Públicas e contribuir para o desenvolvimento de cada colaborador.
  • Gerir a agência de RP, o dia a dia das entregas, envolvimento da agência nas entregas das metas de negócio, dashboards e gestão de resultados, desenvolvimento de projetos especiais, gestão de crises, gestão orçamentária, etc.
  • Gerir os dashboards e resultados das ações de RP em busca da melhor performance.
  • Ampliar a exposição positiva da empresa na imprensa, por meio da implementação de ações estratégicas de relacionamento com a imprensa I influenciadores.
  • Selecionar, contratar e gerir os serviços de fornecedores de RP, de forma a garantir o melhor custo-efetividade.
  • Gestão da empresa de clipping.
  • Gestão de Crise.
  • Gestão de Projetos de Influenciadores.
  • Gestão de mídia trainings, speech de executivos, entrevistas, press releases, comunicados corporativos.
  • Focal local para toda e qualquer demanda da matriz VRIO e as empresas do grupo para assuntos de RP local e suporte para qualquer suporte necessário.
  • Criação, Planejamento e Implementação de eventos B2B (Imprensa Tradicional, Influenciadores, Formadores de Opinião).
  • Assegurar que toda e qualquer ação vise a sustentação I incremento da reputação da empresa.
  • Contribuir no atingimento das metas de vendas da companhia e aumento do market share, bem como gerar o desejo pelos produtos fomentando suas propostas de valor.
  • Monitorar a concorrência e mapear oportunidades de comunicação, posicionamento, atributos, relevância e proposta de valor.

Requisitos:

  • Necessário graduação completa em: Comunicação Social, Marketing, Relações Públicas, Jornalismo.
  • Forte conhecimento em Word, Power Point, Excel, Internet.
  • Necessário inglês avançado.
  • Necessário vivência em Gestão de pessoas.
Empregos