Siti

Resumo da vaga:

SUPERVISOR DE COMUNICAÇÃO INTERNA

 

Responsabilidades

  • Coordenar a estruturação e implementação de um padrão de comunicação bem como garantir a integridade e histórico destas informações para as áreas Matriz e Filiais).
  • Instrumentar treinamento e propor e implementar ferramentas de comunicação.

Atividades

  • Comunicação com campanhas internas institucionais, buscando integrar, motivar, conscientizar e valorizar o trabalho das equipes, bem como gerar pautas positivas para divulgação na mídia.
  • É responsável pela atualização, manutenção e acompanhamento das ferramentas de endomarketing disponíveis (TVs corporativas, e-mail marketing, quadros de avisos, telas dos computadores dos colaboradores) e por fazer a cobertura (fotos, redação de matérias e notas), dos eventos, como cursos, palestras, treinamentos e integrações realizadas na unidade.
  • O Supervisor de Comunicação é responsável pela publicação de matérias da unidade no site e compartilhamento no Facebook e LinkedIn e demais redes sociais de acordo com linha editorial. Atualiza ainda no site os editais e documentos na área de Transparência. Também divulga notas, acompanha e monitora as integrações dos usuários na página do Facebook
  • Implantar INTRANET
  • Zelar e promover Comunicação de Todos os Projetos Estratégicos.
  • Ser Guardião das Políticas Internas Corporativas e de Governança ( gerenciar, administrar, publicar)
  • Garantir o cumprimento da política e procedimentos de comunicação interna;
  • Vai atuar como Guardião das Políticas de comunicação Interna
  • Gestão de indicadores de comunicação interna; da área e propor IC’s para Gestores
  • Definição do plano anual de comunicação interna;
  • Contribuir para o fortalecimento da marca empregadora;
  • Atuar nas ações de Endomarketing;
  • Garantir o funcionamento dos canais de comunicação;
  • Elaborar e assegurar o planejamento orçamentário anual do setor
  • Desenvolver, estruturar, implementar projetos de comunicação
  • Analisar e sugerir implementação para a navegação e consulta na ferramenta de comunicação  (INTRANET)
  • Analisar impactos  e áreas envolvidas na implementação de cada projeto de comunicação
  • Disseminar o conceito e utilização da ferramenta
  • Analisar relatórios
  • Participar de reuniões com gestores e supervisores e encarregados identificar melhorias e necessidades
  • Participar da revisão e desenvolvimento de textos para URA, WEB e Canais de Comunicação com o cliente
  • Desenvolver a equipe de gestores, supv, coord e encarregados na Comunicação Interna
  • Visão de Processos e  Visão de  cliente interno e externo
  • Visão de novas tecnologias para comunicação em massa

Pré-requisitos

  • Formação em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas) ou Marketing.
  • Conhecimento em Softwares de diagramação e edição de imagem (Photoshop, CorelDraw).
  • Ferramentas de Endomarketing, uso das mídias sociais e alimentação de site.
  • Conhecimentos de Marketing.
  • Conhecimento de Fotografia e Vídeo, Técnicas de redação, com boa escrita da linguagem culta.
  • Capacidade de Interpretação de textos.
  • Tem conhecimento pacote Office (principalmente PowerPoint e Excel).
  • Contínua busca e atualização (benchmark) em sua área de atuação com foco em distintas unidades locais , mantendo um padrão.
  • Facilidade de interface, bom relacionamento e trabalho em equipe
  • Trabalho em Equipe: Compartilhar todas as informações relevantes e úteis
  • Integridade: Comportar-se de acordo com os princípios éticos e valores da empresa levando-se em consideração respeito em relação as outras pessoas da empresa.
  • Fazer uso adequado das ferramentas disponíveis para o desenvolvimento da atividade
  • Facilidade de Expressão verbal e escrita ( excelente capacidade de escrever no idioma PORTUGUÊS ( impecável!!!)
  • Percepção para tomada de decisão: pro atividade e iniciativa, maturidade, discernimento e visão de escalonamento de problemas.
  • Raciocínio lógico
  • Diversidade: Lidar com vários assuntos ao mesmo tempo
  • Organização
  • Bom conhecimento de Inglês
  • Domínio das ferramentas Windows
  • Conhecimento de navegação Internet
  • Desejável conhecimento em Front Page e HTML (não exclui)
  • Conhecimentos de Identidade Visual

Local: São Paulo / SP

Link: www.vagas.com.br/v1700754

Empregos