SBT

SBT

www.vagas.com.br/v1984172

Resumo da vaga:

COORDENADOR DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO

Atividades:

  • Experiência em coordenar equipe definindo critérios e métodos de trabalho, priorizando e distribuindo tarefas, orientando equipe e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
  • Realizar levantamentos e análises sobre investimentos publicitários dos principais anunciantes e agências.
  • Realizar o levantamento do investimento publicitário X o faturamento real das agências/anunciantes da carteira de cada Contato Executivo, identificando os investimentos no SBT e na concorrência.
  • Responder pela confecção e atualização do atlas de cobertura de todas as emissoras do SBT, bem como manter o mercado publicitário informado sobre o crescimento da Emissora.
  • Desenvolver estudos diversos, apoiando o processo de tomada de decisão da gerência.
  • Manter contato com IBOPE e outros institutos de pesquisa para levantamento / prestação de informações pertinentes à área.
  • Desenvolver novos sistemas e rotinas pertinentes à área.
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
  • Cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas existentes na empresa.
  • Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Auxílio farmácia
  • Cesta básica
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição

Requisitos:

  • Pós Graduação em Marketing, CRM, Administração ou Gestão de Negócios.
  • Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou compatível.
  • Experiência comprovada em gestão de pessoas/equipe.
  • Conhecimento: Softwares de IBOPE, Institutos de pesquisa Microinformática como usuário (avançado)
Empregos