RANKMYAPP

RANKMYAPP

https://rankmyapp.gupy.io/jobs/52286

Resumo da vaga:

Local do estágio: Rua Luís Coelho, 223 (próximo ao metrô Consolação)

ASSISTENTE DE CUSTOMER OPERATIONS

Atividades a serem desenvolvidas

  • Metrificar a performance da equipe e propor soluções de melhoria
  • Usar a ferramenta de ASO do RankMyApp para extrair insights e dados;
  • Gerar relatórios e insights de ASO e user experience;
  • Auxiliar na criação/atualização de materiais de suporte para Customer Success;
  • Coletar e mapear dados de jornada do cliente;
  • Responder comentários nas lojas de aplicativos (Google Play Store e Apple App Store) e redes sociais (Twitter e Facebook).

Horário:

9h às 18h

Remuneração:

A combinar

Requisitos:

  • Interesse em mobile marketing;
  • Excelente escrita e comunicação (escrita e oratória);
  • Mentalidade empreendedora;
  • Capacidade de aprender e aplicar novas tecnologias rapidamente;
  • Capacidade de receber e compartilhar feedbacks;
  • Capacidade analítica aliada à criatividade;
  • Pacote Office intermediário (Excel e PPT).
Empregos