Óticas Carol

Resumo da vaga:

ANALISTA DE MARKETING
Óticas Carol
Requisitos:
Graduação completa ou cursando Publicidade e Propaganda, marketing, administração e afins.
Experiência em planejamento de mídia e negociação com veículos (televisivos, impresso e rádio).
Conhecimento em Excel para manipulação de fórmulas (ProcV, Porcentagem, Subtração, Soma, Tabela Dinâmica, Gráficos, etc.);
Experiência em varejo e/ou rede de franquias será um diferencial. Principais atribuições da função:
Planejamento de mídia OFFLINE (TV, rádio); • Vivência em processos de RTV;
Conhecimento em análise por antenas (emissoras de TV) e GRP;
Análise de mapas de mídia (tabela de inserções); • Interpretação de indicadores de mídia;
Apresentação de relatórios de entregas de veiculações (GRP);
Comparativo de entregas de mídia (antenas, GRP) com períodos anteriores; • Análise de forecast de mídia (previsto x realizado);
Construção e atualização de cronogramas;
Dinamismo para interface com fornecedores (agência de mídia e PDV, gráficas);
Atendimento à clientes internos (franqueados) em assuntos da área.
Local de trabalho: Itaim Bibi (próximo à estação Vila Olímpia.
Link: www.vagas.com.br/v1486741

Empregos