Nissin Foods Do Brasil

Nissin Foods Do Brasil

Resumo da vaga:

ANALISTA DE MARKETING – OFF LINE

Principais Atividades:

Participar (ou liderar) briefings para as agências; Participar (ou liderar) brainstorming com os brand managers para novas campanhas ATL e BTL; Analisar propostas de planos de ativação ATL e BTL enviados pela agência e propor alterações quando necessário; Trazer ideias criativas para ativação das marcas onde há presença do target; Sugerir novos canais e pontos de contato com o target/ posicionamento de cada marca; Acompanhar com a agência o desdobramento das campanhas criativas – desde o briefing até sua entrega final; Monitorar e analisar dados Kantar/Nielsen avaliando resultado após períodos de veiculação ou promoção; Alinhar internamente as entregas da agência – prazos, cronogramas; Processos de pagamento de mídia off-line desde briefing, caminho criativo, storyboard, animatic, PPM e acompanhamento de filmagem (imprescindível); Ações de merchandising em programas de TV – briefing, avaliação das propostas de programas, conteúdo; Avaliação das mídias (impactos, GRP/TRP, audiência, SOV/SOS, CPP, acompanhamento, avaliação de resultado, etc.); Comunicação OOH – mobiliário urbano (relógios, ponto de ônibus, etc.) metrô, CPTM, - Elemídia/Eletromídia Comunicação rádio – jingles, programetes, etc., Mídia impressa: revistas, Metro/Destak, etc..

Requisitos:

Superior Completo: Marketing, Marketing Digital ou Publicidade e Propaganda. Inglês e Espanhol Fluente.
Empregos