Mirum

Mirum

Resumo da vaga:

Atividades

  • Gerar e atualizar relatórios de BI (Mídia Online, Web Analytics e CRM Analytics)
  • Rotinas de análise de performance em geração de leads, cadastros e vendas
  • Participação em reuniões de negócio
  • Interface direta com cliente, áreas internas da Mirum e outras agências
  • Gerar insights relevantes para o negócio e para os times internos da agência
  • Extração, tabulação de dados das ferramentas de marketing digital diariamente

Requisitos

  • Graduação em Comunicação Social, Estatística, Economia, Matemática, Engenharias, Tecnologia ou áreas afins.
  • Conhecimentos necessários:
  • Análise e inteligência de dados
  • Excel Intermediário/avançado
  • Construção de apresentações bem estruturadas em Power Point (lógica e visual)
  • Tratamento de dados

Será diferencial:

  • Web Analytics
  • Media Analytics
  • Testes A/B (estratégia e ferramental)
  • Conhecimento técnico (TAG Manager, linguagens programação, SQL, VBA, entre outros)
  • Conhecimento em DMP/DPS
  • Análises estatísticas avançadas
  • CRM Analytics

Local: São Paulo / SP

Link: www.vagas.com.br/v1664202

Empregos