Meta Executivos

Resumo da vaga:

Editorial and community manager

Atividades:

  • Elaborar, desenvolver, gerenciar e divulgar conteúdos que promovam os programas da escola, visando atrair e engajar públicos-chave (internamente e externamente), elevando assim o perfil da escola e aprimorando sua reputação positiva;
  • Produzir, gerenciar e executar um plano de conteúdo estratégico contínuo em todos os canais de comunicação proprietários da escola;
  • Escrever e editar artigos, estudos de caso, entrevistas, incluindo revisar e aprovar contribuições externas;
  • Produzir e editar vídeos e fotos para postagens nos canais digitais da escola como sites, blogs e redes sociais;
  • Manter a gerência informada das atividades da área e de quaisquer preocupações significativas;
  • Propor e desenvolver canais novos e inovadores para a divulgação de conteúdos, a fim de maximizar o alcance das comunicações da escola;
  • Relatar a eficácia do conteúdo usando as ferramentas analíticas disponíveis;
  • Elaborar e executar planos de ação para garantir o atingimento das metas.

Requisitos:

Formação: Ensino Superior completo em Marketing, Jornalismo, Comunicação ou áreas correlatas;

Informática: Pacote Office avançado;

Idiomas: Inglês avançado;

Experiência/Conhecimentos: Produção, edição e divulgação de vídeos e fotos; Elaboração de conteúdo do setor criativo e cultural para as mídias sociais; Redação; Ferramentas de análise de audiência e métricas em sites, blog e redes sociais.

Informações Adicionais:

Salário: Compatível com o mercado;

Benefícios: Compatível com o mercado;

Horário: Comercial;

Modalidade contratual: CLT;

Outros: Não se aplica.

Local de trabalho: Zona oeste de São Paulo;

Link: www.vagas.com.br/v1515306

Empregos