MCM BRAND EXPERIENCE

MCM BRAND EXPERIENCE

Resumo da vaga:

Local do estágio: Vila Madalena

Atividades a serem desenvolvidas

  • Entender o cenário do negócio, monitorar o calendário das atividades.
  • Criar relações, construir uma boa imagem e a manter entre o público externo e interno;
  • Contribuir e orientar o plano de comunicação;
  • Orientar na produção e aprovação de press releases;
  • Conduzir pesquisas de mercado;
  • Gerir contatos e relacionamentos;
  • Orientar na produção de conteúdo definido em pautas e editoriais;
  • Assessorar em eventos, gerando insights de conteúdo demandando ou produzindo fotos e vídeos in loco, se necessário (administrar redes sociais, produção de conteúdo / interação com o público quando necessário);
  • Assessoria de comunicação;

E-mail para contato: [email protected]

Curso(s):

Relações públicas

Ano:

Horário:

10h às 17h (1h de intervalo)

Benefícios:

Bolsa auxilio: a combinar

Requisitos:

  • Habilidade para contar histórias e ótima redação;
  • Desenvoltura no uso de dados, gerando insights de acordo com os objetivos estabelecidos;
  • Capacidade de planejamento para antecipar cenários de curto e longo prazo, ajudando a decidir os caminhos;
  • Noções técnicas de persuasão e de apresentação;
  • Operação da reputação digital e junto à assessoria de imprensa, quanto ao planejamento e plano de ação;
  • Facilidade com Excel, domínio em Word e PowerPoint;
  • Heavy user em social media. Acompanhar, trazer insight e gerar publicações;
  • Trabalhar bem com autonomia e ter facilidade para, a partir de contextos, gerar insights
Estágios
Área de atuação: