Mandae

Mandae

Resumo da vaga:

CHIEF MARKETING OFFICER

Habilidades
5-7 anos de experiência com resultados comprovados em geração de demanda e 1-2 anos de experiência como CMO (ou similar) em um ambiente digital B2B ou SaaS.
Forte habilidade analítica e experiência prévia em configuração de infraestrutura de Ops & Analytics, incluindo automação de marketing.
Profundos conhecimentos de marketing de conteúdo, incluindo a criação de estratégias de conteúdo ao longo da jornada do cliente/funil de vendas.
Motivação por desafios: ter uma grande vontade de mudar o paradigma de uma indústria estabelecida e para mudar o status quo.
Compromisso em entregar um trabalho de qualidade e um hábito rigoroso de criar expectativas e demandas recíprocas em relação aos outros.
Ter um bom senso de si e uma forte presença pessoal para ser capaz de gerenciar e executar tarefas através da influência de outros gestores.
Proficiência em inglês e português.
Habilidade de liderança com excelentes capacidades de comunicação verbal e articulação de ideias, visões e estratégias, além de trabalhar junto com diversos times para concluir tarefas e projetos.
Motivação por startups e amar o trabalho em um ambiente dinâmico, interativo e repleto de inovação.
O que oferecem
Trabalhar com um time incrível que nunca desiste e ter a oportunidade de moldar a empresa.
Salário competitivo e um generoso pacote de stock options.
Plano de saúde
VR, VA e VT ou estacionamento.
Candidatos devem enviar CV para [email protected] com o assunto “Chief Marketing Officer” e uma breve explicação sobre por que você é o candidato ideal para a vaga.

Empregos