Makro

Makro

Resumo da vaga:

ANALISTA DE MÍDIA

Responsabilidades:

  • Garantir a execução mensal dos planos de mídia na regional atendida;
  • Levantar as informações referentes a uma edição do promoção e que foram cadastradas no sistema pelo Comercial e pontuar as informações que não foram cadastradas corretamente, ou de acordo com as orientações contidas no Manual de Marketing;
  • Trabalhar em conjunto com a agência para que os prazos de criação e finalização estabelecidos sejam cumpridos;
  • Elaborar cronograma de implementação, juntamente com o superior imediato, para cada peça de comunicação;
  • Validar as informações contidas no layout da peça promocional (descrição e imagem dos produtos) com a área Comercial e garantir via área Comercial a atualização dessas informações no sistema, quando estiverem erradas;
  • Conferir todas as informações institucionais e legais nas peças promocionais, conforme informações do manual de Marketing;
  • Aprovar as peças promocionais de acordo com os roteiros previamente aprovados;
  • Interagir com veículos de mídia para garantir um melhor planejamento e execução do plano de mídia local.

Requisitos:

  • Formação superior completa em: Administração, Marketing ou Comunicação Social;
  • Conhecimento avançado no pacote MS Office (Word, PowerPoint e Excel);
  • Inglês intermediário;
  • Disponibilidade para viagens.

Local: São Paulo, SP

Link: www.vagas.com.br/v1744478

Empregos