Luxottica

Luxottica

Localização:

Rua Ministro Jesuíno Cardoso 52
Vila Nova Conceição
São Paulo - SP

Resumo da vaga:

ANALISTA DE MARKETING PLENO – OAKLEY

 

O Analista será responsável por suportar a área de comunicação e ativação da Oakley desenvolvendo analises de performance de resultados de portfólio e comunicação a fim de entender se os KPIs estão sendo ou não atingidos. Vai construir com a agencia de comunicação e PR planos de mídia e de comunicação otimizados buscando o objetivo de crescimento de marca (awareness / consideração, etc.), sempre focando em melhorar cada vez mais a satisfação dos clientes e imagem da marca perante os consumidores

 

Principais Atividades:

Suporte no gerenciamento de calendário / cronograma de comunicação e ativação da marca + Planejamento de mídia alinhado com o guideline global da marca a fim de desenvolver um maior brand awareness e brand consideration focando em melhorar o sell-out e giro de toda a linha de produtos - tudo suportado por nossas agencias de comunicação e também gerente da marca; desenvolvimento e atualização de relatórios de desempenho da marca e portfólio usando informações internas e externas (sell-out clientes, euromonitor, etc.) com o objetivo de ter uma melhor avaliação para planos de ação e foco de estratégias de marca focando em resultado; controle de verba de comunicação de Oakley fornecendo relatórios de fechamento e forecast para o gerente da marca e time de finanças para melhor controle do fluxo de caixa e também administração de budget para cada ação da marca; interface com time comercial e de trade com o objetivo de entender o funcionamento de cada cliente e canal de vendas (esporte e ótico), ajudando com relatórios da marca que gere possíveis ações de plano de ação para cada canal

Requisitos:

Inglês fluente; graduação completa em Administração, Comunicação, Economia ou áreas correlatas; experiência em empresas de bens de consumo
Empregos