L’Occitane

L’Occitane

Resumo da vaga:

Principais Atividades:

  • Publicidade: Acompanhar e coordenar, junto à agência de publicidade, o planejamento, desenvolvimento e aprovação das campanhas a serem veiculadas nos meios de comunicação on e offline, baseado nas estratégias de lançamentos de produtos aprovadas e nos objetivos estratégicos da companhia e desenvolvimento de marca a longo prazo.
  • Branding e pesquisa: Acompanhar e coordenar, junto à agências e parceiros o briefing, elaboração e aprovação do conteúdo e iniciativas de identidade de marca e seus desdobramentos, além do desenvolvimento a aplicação contínua de pesquisas de desenvolvimento de marca.
  • Financeiro planejamento e controle: Desenvolver e controlar o budget da área e das atividades realizadas mês a mês para a marca L`Occitane au Brésil.
  • Apoio a demais áreas (marca e identidade): Alinhamento de comunicação, discurso e termologias, além da revisão de materiais desenvolvidos por outros departamentos, com o objetivo de unificar a linguagem da comunicação utilizada em todos os canais da marca L’Occitane au Brésil.
  • Gestão de equipe: Gerir as atividades propostas para o estagiário, fortalecendo suas habilidades e desenvolvendo capacidades profissionais durante todo o trabalho de apoio às atividades da área e à marca L`Occitane au Brésil.

Pré-Requisitos:

  • Formação em Comunicação, sólida experiência na área e com vivência prévia em desenvolvimento de marca.
  • Candidatos que já trabalharam em agência nos departamentos de planejamento e criação podem ser perfis interessantes, contudo, o principal skill que buscamos é a capacidade de desenvolver sem esforço um raciocínio estratégico.
  • Além disso, ela/ele é flexível e capaz de solucionar problemas de forma criativa.
  • O candidato ideal se identifica com um ambiente descontraído, hands on e não se importa em cumprir tarefas mais operacionais quando necessário.

Local: São Paulo, SP

Link: www.vagas.com.br/v1665017

Empregos