Lindt

Resumo da vaga:

COORDENADOR(A) DE MARKETING

Lindt

Requisições:

  • Escolaridade: Graduação em Administração, Marketing ou Publicidade;
  • Experiência: Coordenação da área de marketing, preferencialmente de bens de consumo;
  • Conhecimentos avançados em MS Office;
  • Inglês fluente é imprescindível.

Principais atribuições:

  • Planejamento estratégico onde desenvolverá as estratégias de marketing baseadas em insights de mercado, consumidores e outros países.
  • Definição de calendário promocional e de campanhas.
  • Gerenciamento e analise campanhas, incluindo gestão de cronograma, custos, retorno e performance.
  • Elaboração do plano de ação a fim de alavancar conversão de vendas, liderança projetos de inovação com time multifuncional.
  • Suporte à elaboração do plano de comunicação e de mídia e interface com agências de publicidade e área de vendas.
  • Desenvolvimento de mecânica e ferramentas de prospecção e ações promocionais, incluindo parcerias e eventos.
  • Controle de budget da área;

Terá: Remuneração + Benefícios;

Tipo da Vaga: Efetiva (CLT);

Local de Trabalho: Zona Sul – São Paulo, SP.

Link: www.vagas.com.br/v1528295

 

Empregos