KANTAR

KANTAR

www.vagas.com.br/v1898040

Resumo da vaga:

GERENTE DE ATENDIMENTO

Responsabilidades:

  • Gerenciar as funções de atendimento e planejamento dos projetos de pesquisa da sua carteira de clientes, determinando técnicas e recursos necessários ao atendimento da solicitação dos clientes.
  • Gerenciar a rentabilidade de seus clientes, cuidando da definição do budget dos projetos, despesas envolvidas, etc.
  • Atuar na geração de novos negócios, tanto através da captação de novos clientes quanto através do aumento de volume de projetos junto aos clientes atuais.
  • Realizar a gestão da equipe de atendimento.

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio academia
  • Auxílio farmácia
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Requisitos:

  • Experiência em pesquisa de mercado, com estudos quantitativos de satisfação e Ad hoc, experiência em gestão de equipes.
  • Formação: ensino superior completo nos cursos de Comunicação, Administração, Psicologia, Sociologia, Estatística, Jornalismo, entre outros.
  • Idioma: Inglês Fluente (Fala, escrita e conversação)
Conhecimentos:
  • Segmentos de Telecom, Financeiro e Tecnologia;
  • Execução de projetos quantitativos tipo trackings e multi-country;
  • Habilidade para criação, condução e apresentação de propostas e resultados no cliente;
  • Usuário experiente dos softwares Pacote Office (principalmente domínio de Excel e Power point).
Empregos