JCDecaux

JCDecaux

Resumo da vaga:

GERENTE DE INTELIGÊNCIA DE MARKETING

 

Atividades:

  • Desenvolver e gerenciar  o time de Inteligência de Marketing, detectando oportunidade de otimização de processos e gerenciando dados, ferramentas de pesquisa e métricas, auxiliando a cultura de análise e dados da empresa, fornecendo informações para tomadas de decisões de negócios, comerciais e marketing.
  • Gestão e coordenação do planejamento de projetos 360/multiplataformas, monitoramento e analise estratégia dos meios e da concorrência direta e indireta.
  • Projetar e gerar modelos, relatórios, painéis e pesquisas para suporte ao crescimento do negócio e oportunidades comerciais.
  • Treinamento de usuários em uso de dados e ferramentas de pesquisas.

Requisitos:

  • Experiência anterior em gestão de equipes de planejamento, inteligência de marketing ou BI, em cliente ou em agencia de publicidade. Interface com áreas comerciais e produtos, gestão de projetos, elaboração de analises complexas e detalhadas, desenvolvimento estratégias e apresentações com alto nível de interlocução.
  • Conhecimento de mídia e mercado publicitário, elaboração planejamento estratégico e profundo conhecimento pesquisas e análises: IBOPE monitor, TGI, Ipsos, métricas, audiência, investimentos
  • Inglês fluente

Contratação: regime CLT

Local: São Paulo / SP – Bairro da Luz

Link: www.vagas.com.br/v1710880

Empregos