Itaú Unibanco

Resumo da vaga:

ANALISTA DE MÍDIA DE PERFORMANCE SR.

Itaú Unibanco

Perfil desejado para a posição:

  • Formação em Marketing, Publicidade, Administração de Empresas e áreas correlatas;
  • Conhecimento em validação de pixel/tags de Google Ads, Facebook Ads, Adobe Analytics e Bing;
  • Customização de pixel com eventos personalizados (Google e Facebook);
  • Excel e PowerPoint avançados;
  • Inglês avançado.

Desafios da vaga:

  • Experiência como Mídia de Performance em agências ou empresas;
  • Conhecimento avançado em Google Ads: Search (inclusive RLSA), GDN (Smart Display, Custom Intent), GSP, Smart Bidding, Criação de conversões, Criação de Listas, Estratégia de portfolios;
  • Domínio em negociação de veiculação de campanhas com demais parceiros de Display e programas de afiliados;
  • Experiência com bid manager, preferencialmente AMO;
  • Direcionamento da agência de performance quanto à otimizações e oportunidades nas campanhas;
  • Otimização de campanhas de performance;
  • Elaboração de planejamento anual, trimestral e mensal de campanhas de performance;
  • Capacidade analítica para analisar resultados e projetar cenários;
  • Alinhamento estratégico com demais áreas do MKT;
  • Contato com área de canais digitais mapeando oportunidade de novas campanhas, alinhamento estratégico e reporting dos resultados alcançados;
  • Experiência com campanhas de (formulário online) e campanhas com objetivo de instalação e/ou conversão in-app. Lead Generation;
  • Experiência com consulta de dados e relatórios em ferramentas de analytics (Adobe) e app trackers (Adjust).

Local: São Paulo, SP

Link: https://www.linkedin.com/jobs/view/1000977534/

 

Empregos