iProspect

iProspect

Resumo da vaga:

ANALISTA DE MÍDIA JR

Principais Atividades:

Atividades operacionais das campanhas de mídia online (implementação, monitoramento e análise); Contato com Ad-Server e Criação e implementação de tags de campanha em peças; Contato com os times operacionais dos veículos; Abertura e gestão de contas junto aos veículos de mídia; Coleta de especificações técnicas para entrega de peças, gerando documento “Pedido de Material”; Participação na elaboração de planos de mídia; Emissão de Mapa Reservas; Extração de dados para elaboração de relatórios; Análise e reports de discrepância de entrega de veículos, com atuação quando necessário; Controle online das métricas de mídia e otimizações em campanhas, trazendo comparativos versus estimativa e indicadores de performance para cada canal; Interface com time de BI iProspect; Controle de recebimento de NF´s de veículos, bem como situação de pagamento.

Requisitos:

Experiência profissional na área de Mídia com contas de grande porte por, pelo menos, 2 ano, tendo conhecimentos em Branding + Performance, com foco em vendas/leads. Preferencialmente formação em comunicação social, publicidade ou cursos afins. Inglês fluente.

Habilidades Desejáveis:

Diferencial: Conhecimento de implementação de tags, diferenciação entre tags standard, rich media e contadores/pixels, validação de tags de veículos
Empregos
Área de atuação: