Intimissimi

Intimissimi

Resumo da vaga:

E-COMMERCE MANAGER

 

Principais Atividades:

Gerir o site da INTIMISSIMI no Brasil, com o suporte da equipe de E-commerce do Grupo sediado na Itália, manter, atualizar todos os conteúdos e a própria apresentação do site; delinear, construir e  providenciar a estratégia do desenvolvimento do conhecimento da marca para o  e-commerce/online; identificar e conduzir as oportunidades de crescimento do canal de e-commerce, vendas e incrementar o número de clientes; recrutar e gerir a equipe de modo a dar suporte ao canal de vendas on-line (INTIMISSIMI.com.br) que irá providenciar o ciclo do e-commerce  (a equipe irá crescer com o negócio online); ser responsável por planejar, organizar, coordenar e gerenciar a agência de marketing digital em conjunto com o Departamento de Comunicação; supervisionar os sistemas SEO, SEM, PPC,  os comerciais online e as atividades de marketing das redes sociais de modo a aumentar as audiências, gerar tráfego, gerar vendas on-line e o reconhecimento da marca; reunir, analisar e compartilhar os  dados mensais sobre desempenho digital e fazer recomendações fundamentais baseadas nessa aprendizagem; manter uma excelente comunicação com a nossa Equipe Comercial sobre o que está acontecendo online e manter o alinhamento com o que está acontecendo em nossas lojas; organizar um plano editorial on-line de marketing direto por e-mail e atividades de mídia social com nosso departamento de comunicação, em  todas as áreas digitais da marca; estudar novas opções para a nossa estratégia de entregas, junto com a equipe de logística; avaliar a tecnologia envolvida (plataforma, integração com o ERP) e liderar projetos de melhorias; negociar de forma competitiva os custos da área

Requisitos:

Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou semelhante; experiência previa na condução de vendas e atendimento ao cliente de um negócio de varejo ou online; comunicador (que pode entender e conversar com os técnicos) e ser capaz de influenciar através de melhores práticas; experiência anterior de marketing digital é essencial. Experiência com desenvolvimento ou gerenciamento de sites, principalmente na parte técnica; conhecimento de linguagem HTML e software de manipulação de imagem gráfica; compreensão da análise web e da capacidade de usá-los para impulsionar a estratégia de negócio; compreender e usar a criatividade dentro das nossas diretrizes de marca; entusiasta e motivado; excelente comunicação escrita e verbal, habilidades analíticas e resolução de problemas; inglês fluente
Empregos