INSTITUTO CORDIAL

INSTITUTO CORDIAL

https://bit.ly/2Ylt7BM

Resumo da vaga:

Onde: Escritório do Instituto Cordial, na Rua Natingui, 1302 – Alto de Pinheiros (1,3km do metro Faria Lima e 1,5km da estação de trem de Pinheiros);

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING JR.

Descrição:

  • O(a) profissional será responsável por apoiar e acompanhar a implementação de estratégia de comunicação e marketing multicanal do Instituto Cordial, respondendo diretamente ao diretor da área. Terá grande autonomia para propor ações e executar projetos que potencializem a comunicação do instituto.
  • Dentre as atividades estão a gestão de redes sociais, apoio na redação de artigos para blog e apoio no relacionamento com imprensa, sempre com foco em manter a consistência da marca do instituto em todos os pontos de contato.
  • Terá um relacionamento próximo com a equipe de inteligência do instituto para propor pautas (e formatos) de conteúdo alinhados à estratégia de comunicação e marketing.
  • O(a) profissional também terá envolvimento em processos de definição de métricas, indicadores, objetivos de campanha, planos de mensuração e projeção/planejamento de metas e resultados.

Regime de contratação: CLT, 40 horas semanais.

Início: janeiro/2020.

Horário:

Das 10h às 19h com possibilidade de home office a combinar;

Remuneração:

A combinar

Benefícios:

VT, VR, Bike Sampa Anual

Requisitos:

  • Ter cursado ensino superior, preferencialmente nas áreas de comunicação social, marketing, publicidade e propaganda, jornalismo, administração, relações públicas e afins;
  • Experiência profissional de no mínimo 1 ano atuando em áreas correlatas;
  • Familiaridade com criação de conteúdos (redação) e acompanhamento de resultados em mídias sociais;
  • Conhecimento prévio em gestão de mídias sociais (Facebook Business, Instagram e LinkedIn).
Diferencial:
  • Ter um blog ou escrever para algum
  • Domínio do pacote Adobe: Photoshop, Illustrator, InDesign e Première.
Competências
  • Excelente comunicação escrita e verbal; facilidade e agilidade para criação de conteúdos
  • Excelente organização e independência para agir no dia a dia
  • Capacidade de analisar dados, mostrar relatórios e resultados e fazer otimizações baseadas nos dados levantados
  • Capacidade de trabalhar em equipe
  • Atento(a) às tendências de comunicação, marketing e inovação.

Habilidades Desejáveis:

  • Já ter trabalhado em startup e/ou negócio de impacto
  • Experiência em marketing digital, mídias sociais e produção de conteúdo
  • Conhecimento sobre estratégia e gestão de marcas (branding)
  • Conhecimento em WordPress
  • Conhecimento em ferramentas de marketing digital, tais como Google Analytics Google Adwords, Facebook Business, LinkedIn Business, etc.
Empregos