Hypera Pharma

Resumo da vaga:

COORDENADOR DE PESQUISA

Hypera Pharma

Pré-requisitos:

  • Superior Completo em Ciências Humanas ou Exatas (Ex.: Administração, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Sociologia, Psicologia, Ciências Sociais, Engenharia, etc.);
  • Experiência na área pesquisa de mercado em empresas e/ou institutos de pesquisa ou em áreas correlatas a pesquisa;
  • Conhecimento em testes de conceito, embalagem, comunicação, semiótica, estatística, testes em Ponto de Venda, Pesquisa por Observação;
  • Conhecimento de pesquisas contínuas (painel de varejo, painel de lares, painel de preço, imagem de marca e ad-hoc (pesquisas customizadas sob demanda);
  • Geração/avaliação de insights e conceitos (insight, benefício, reason to believe, claims);
  • Experiência em realizar apresentações;
  • Conhecimento de Word, Excel, PowerPoint avançado;
  • Inglês avançado.

Desejável:

  • Desejável conhecimento de moderação e condução de Workshops;
  • Curso de Especialização direcionado para Entendimento do Consumidor e Pesquisa de Mercado;
  • Experiência previa com indústria farmacêutica.

Principais Responsabilidades:

  • Coordenar todo o processo de realização de uma pesquisa do início ao fim, desde o recebimento de um Briefing (documento de solicitação da pesquisa) até a divulgação dos resultados junto aos públicos de interface tais como clientes internos, fornecedores, áreas de suporte internas;
  • Avaliar e fazer recomendações sobre: Briefings (identificar claramente o desafio do negócio, garantir que as principais informações de base foram captadas, discutir e alinhar padrões de ação, sugerir desenhos amostrais, recomendar fornecedores), Filtro de Recrutamento, Roteiros e/ou Questionários qualitativas e/ou quantitativas;
  • Conhecer e recomendar metodologias de pesquisa adequadas para atender os objetivos do negócio de acordo com os diferentes públicos-alvo (consumidores, médicos, balconistas, etc.);
  • Realizar análises de pesquisas qualitativas e quantitativas (dados estatísticos) e preparar relatórios / sumários executivos, salientando os principais insights e aprendizados;
  • Analisar profundamente e recomendar boas práticas na confecção de estímulos para pesquisa (conceitos, vídeos, embalagens) junto às áreas de interface (marketing, desenvolvimento de produto e embalagem);
  • Coordenar e enviar propostas para departamento de compras e assessorá-las no processo de definição do fornecedor, bem como coordenar o processo de cadastro e pagamento através da planilha de controle de projetos;
  • Conduzir discussões em grupos, entrevistas em profundidade, aplicar questionários quantitativos e realizar conexões com os consumidores (consumer connects).

Benefícios

  • Vale-transporte
  • Vale alimentação
  • Refeitório
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Programa de Participação nos Resultados
  • Auxílio estacionamento

Local de Trabalho: Barueri, SP

Link: www.vagas.com.br/v1800356

Empregos