HERBALIFE NUTRITION

HERBALIFE NUTRITION

https://www.linkedin.com/jobs/view/1535282632/

Resumo da vaga:

Local: São Paulo, SP

COORDENADOR DE MARKETING DIGITAL

O que buscam?

  • Profissional para desenvolver, implementar, gerenciar e otimizar projetos digitais de marketing e vendas.

Responsabilidades:

  • Planejar e executar o marketing digital institucional, juntamente com a área de Comunicação Interna e com a área de Marketing e comercial de cada segmento.
  • Trabalhar diretamente com a agência digital para gestão do budget e sua alocação em projetos/mídia online.
  • Trabalhar com a equipe interna de comunicação, bem como a equipe da matriz na materialização de campanhas e calendários de comunicação.
  • Definir métricas, KPI’s e gerenciar reports mensais de desempenho; assim como avaliar o retorno sobre o investimento realizado – Comunicação e Promoções
  • Utilizar forte capacidade analítica para avaliar a experiência do cliente de ponta a ponta em vários canais e usar os aprendizados para novos projetos e otimizações.
  • Mapeamento de ações digitais da concorrência, identificação de tendências e brainstorm de novas/criativas estratégias de crescimento.
  • Identificar e avaliar novas tecnologias emergentes. Fornecer liderança de pensamento e perspectiva para adoção, quando apropriado.

 

Requisitos:

O que buscam?
  • Profissional para desenvolver, implementar, gerenciar e otimizar projetos digitais de marketing e vendas.
Responsabilidades:
  • Planejar e executar o marketing digital institucional, juntamente com a área de Comunicação Interna e com a área de Marketing e comercial de cada segmento.
  • Trabalhar diretamente com a agência digital para gestão do budget e sua alocação em projetos/mídia online.
  • Trabalhar com a equipe interna de comunicação, bem como a equipe da matriz na materialização de campanhas e calendários de comunicação.
  • Definir métricas, KPI’s e gerenciar reports mensais de desempenho; assim como avaliar o retorno sobre o investimento realizado – Comunicação e Promoções
  • Utilizar forte capacidade analítica para avaliar a experiência do cliente de ponta a ponta em vários canais e usar os aprendizados para novos projetos e otimizações.
  • Mapeamento de ações digitais da concorrência, identificação de tendências e brainstorm de novas/criativas estratégias de crescimento.
  • Identificar e avaliar novas tecnologias emergentes. Fornecer liderança de pensamento e perspectiva para adoção, quando apropriado.
Empregos