Grupo Siti

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Resumo da vaga:

CONSULTOR TRADE MARKETING

Responsabilidades principais
Atendimento aos canais de vendas com foco nas disciplinas de Trade Marketing (merchandising, promoção, ações de guerrilha e vendas, incentivos e endomarketing para as Forças de Vendas)
Identificar oportunidades, mapeando a concorrência, suportando e auxiliando a área comercial da Operação nas ações locais, alinhadas com as diretrizes do corporativas/Regional.
Requisitos mínimos
Acompanhamento, produção e instalação da abertura/migração de novas lojas de Agentes Autorizados e próprias ;
Mapear e enviar as ações locais da concorrência, periodicamente e de forma organizada;
Desdobramento das comunicações de Endomarketing e Campanhas de Incentivos para as Forças de Vendas – próprias e terceiras;
Envio mensal de relatório das ações realizadas, investimentos x impactos = resultados;
Rotas periódicas para acompanhamento de positivação de materiais de comunicação e levantamento de oportunidades no mercado;
Planejar as ações de TRADE para os canais de vendas (Agentes Autorizados, VP, LOJAS, ATP’s e Guerrilha para o Receptivo);
Controle do budget dos canais na Operação;
Produção e Distribuição e controle do material de merchandising/promoção para todos os canais;
Apoiar a área comercial na geração de maior fluxo de pessoas nas lojas/ varejo, através do desenvolvimento de ações promocionais.
Zelar pela aplicação/padronização da marca no mercado bem como ajudar os Agentes Autorizados e parceiros para que a positivação dos PDV’s estejam de acordo com o padrão exigido, garantindo o correto domínio da comunicação.
Responsável pela distribuição de materiais de comunicação a todos os canais, bem como realizar o acompanhamento das positivações nos PDV’s/Lojas.
Controle de verba VMC: Acompanhamento e controle da utilização de verba, aprovações de ações e desenvolvimento de novas oportunidades.
Realizar eventos regionais aprovados pela MSO/Regional.
Controle dos processos administrativos internos da área de TRADE;
Controle da verba cooperada (VMC) do canal AA e LOJAS da Operação;
Aprovação, implementação e controle das ações do Agentes Autorizados da verba cooperada (VMC)
Desdobrar o calendário promocional do varejo para os pontos de vendas
Principais requisitos de acesso à função
Mobilidade – disponibilidade para viagens de curta e média duração.
Possuir CNH
Conhecimentos Necessários
Experiência e consistência técnica da disciplina de Trade.
Conhecimento de fornecedores gráficos e agencia de promoções e eventos.
Conhecimento de produção hard e soft merchandising.
Conhecimento das diferentes mecânicas promocionais para conquista e fidelização de clientes.
Domínio e Experiência na negociação com fornecedores locais.
Windows – PPT – Excel – Word
Habilidades Necessárias
Excelente relacionamento interpessoal
Capacidade de autogestão (gestor imediato com atuação remota)
Poder de análise e tomada de decisão
Gerenciamento da rotina diária (acompanhar resultados)
Conhecer a cidade em que atua e entender as oportunidades de negócios para sua operação
Formação Acadêmica & Especialização Necessária
Superior Comunicação Social, Administração, Marketing ou correlatas.

Empregos