GRUPO PAN

GRUPO PAN

www.vagas.com.br/v1946934

Resumo da vaga:

ANALISTA DE MÍDIA PERFORMANCE SR.

Descrição:

O analista de mídia deve gostar de números, ser analítico, possuir espírito de equipe e empreendedor. Como principal responsabilidade está o planejamento, insights de otimização e operação de mídia focada em performance e resultados, para alguns produtos do banco, além de acompanhar o trabalho de agências nessas plataformas.

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Requisitos:

  • Conhecimento do processo de otimização de mídia digital;
  • Conhecimentos avançado em gerenciamento de: Google Ads, Facebook Ads, DSPs, Redes de Afiliados e ferramentas de retargeting;
  • Conhecimento em ferramentas de Analytics, como: Adobe e Google Analytics e Apps Flyer;
  • Experiência em campanhas com smart bidding e machine learning;
  • Entendimento de ferramentas como: Adobe Launch e Google Tag Manager;
  • Experiência prévia com campanhas de remarketing;
  • Diferenciais: experiência prévia com planejamento de TV e mídias off-line e otimização de mídias via DMP (Data Management Platform);
  • Experiência com mídia digital e performance;
  • Formação em áreas como: Marketing, publicidade e propaganda, engenharia, administração, entre outras;
  • Raciocínio lógico, analítico com visão empreendedora;
  • Diferencial: experiência prévia com varejo e/ou bancos.
Empregos