GRUPO L’OCCITANE

GRUPO L'OCCITANE

www.vagas.com.br/v1879832

Resumo da vaga:

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO E MARCA

No Grupo L’Occitane você irá:

  • Trabalhar com um time jovem, dinâmico, com muita energia e perfumado 😉
  • Fazer parte de um dos maiores grupos de cosméticos do mundo
  • Estar por dentro em primeira mão dos lançamentos e ajudar a construir e consolidar marcas incríveis <3
  • Fazer parte de projetos que impactam na imagem das marcas no meio ambiente e nas comunidades produtivas e resultam visivelmente no crescimento no Brasil.

Principais Atividades:

  • PUBLICIDADE e REDES SOCIAIS: Acompanhar e coordenar, junto à agência de publicidade, o planejamento, desenvolvimento e aprovação das campanhas a serem veiculadas nos meios de comunicação on e offline, baseado nas estratégias de lançamentos de produtos aprovadas e nos objetivos estratégicos da companhia e desenvolvimento de marca a longo prazo.
  • BRANDING E PESQUISA: Acompanhar e coordenar, junto as agências e parceiros o briefing, elaboração e aprovação do conteúdo e iniciativas de identidade de marca e seus desdobramentos.
  • FINANCEIRO PLANEJAMENTO E CONTROLE: Desenvolver e controlar o budget da área e das atividades realizadas mês a mês para a marca L’Occitane au Brésil.
  • APOIO A DEMAIS ÁREAS (MARCA E IDENTIDADE): Alinhamento de comunicação, discurso e terminologias, além da revisão de materiais desenvolvidos por outros departamentos, com o objetivo de unificar a linguagem da comunicação utilizada em todos os canais da marca L’Occitane au Brésil.
  • GESTÃO DE EQUIPE: Gerir as atividades propostas para o estagiário, fortalecendo suas habilidades e desenvolvendo capacidades profissionais durante todo o trabalho de apoio às atividades da área e à marca L`Occitane au Brésil.

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio estacionamento
  • Café da manhã
  • Desconto em produtos
  • Horário flexível
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Requisitos:

  • Formação em Comunicação ou Publicidade e Propaganda.
  • Sólida experiência na área com vivência prévia em agências de publicidade ou no setor de comunicação em outras empresas.
  • O candidato ideal é alguém apaixonado por desenvolver marcas, com postura otimista e flexível. Familiarizado por desenvolver marcas, processos criativos, capaz de buscar soluções inovadoras e que se adapte bem a um ambiente dinâmico e que demanda autonomia e empreendedorismo
Empregos