GRUPO BOTICÁRIO

GRUPO BOTICÁRIO

https://www.linkedin.com/jobs/view/1640465500

Resumo da vaga:

Local: São Paulo, SP

ANALISTA DE MÍDIA SR.

Requisitos

  • Construir planos de mídias rentáveis e inovadores equilibrando investimento x alcance de marcas e realizar gestão e acompanhamento de agências digitais em campanhas de mídia online: Facebook Ads (Facebook, Instagram e Stories), Google Ads (Search e Display), Programática, Google Analytics, DMP, DSP, entre outras).
  • Dia a dia de relacionamento e negociação com veículos estratégicos de Online e Offline e interface com os times internos para desenvolvimento de planos de mídia, pensando nos desafios de comunicação e planejamento 360 graus.
  • Realizar o acompanhamento macro dos conteúdos criados para o Digital, trazendo inputs para otimização em mídia e alinhado com a estratégia da marca.
  • Cuidar das análise de dados e fechamento dos resultados de mídia online, influenciadoras digitais, diárias em portais, programática, entre outras, e das ativações de offline: TV, Merchan, OOH, trazendo os principais aprendizados das campanhas para tomada de decisão e ajustes de rota.
  • Desenhar conteúdos de ações de Offline: TV, Merchan, Rádio, OOH, entre outros meios, pensando em toda a estratégia e ativação.
  • Acompanhar gravações de merchan de TV garantido entrega de acordo com o contratado pela marca.
  • Desenvolvimento de briefings e validação de peças e vídeos para veiculação online e offline.

Requisitos:

O que você precisa ter ou saber
  • Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing e/ou áreas correlatas e Vivência anterior em planejamento de campanhas de mídia awareness tanto Online como Offline são requisitos mandatórios, assim como Pacote Office avançado.
  • Sai na frente que possuir conhecimento em métricas digitais (Impressões, Alcance, CPM, CPC, CPV, CTR e taxa de engajamento) e métricas offline (TRP, GRP, Cobertura e frequência) e quem possua experiência em agência de performance digital ou “house”.
Empregos