GROUPE RENAULT

GROUPE RENAULT

https://www.linkedin.com/jobs/view/1496182521/

Resumo da vaga:

Local: São Paulo, SP

COORDENADOR DE MARKETING DIGITAL & CRM

Missão:

  • Atuará dentro do escopo da área de Marketing Digital sendo responsável por toda interface da estratégia nos países da América Latina.

Sobre o desafio:

  • Será a única interface da Região de Marketing com a Corporativa e com o novo Digital Hub América (para questões de Marketing) que possui 70 pessoas.
  • Desenvolvimento e implementação de projetos digitais regionais desde o início dos projetos.
  • Interlocutor com todos os países da Região para priorização de projetos e desenvolvimento de soluções digitais regionais e transversais.
  • Implantação de todo o Painel Digital da Região, centralizando o CRM e as Mídias Sociais.
  • Centralizar, consolidar e articular todos os projetos digitais na Região e coordenar com o Hub Digital, seus desenvolvimentos e implementações.
  • Projeto do plano anual da marca para o campo Digital em toda a região.
  • Relatório de tráfego de sites, redes sociais e mídia.
  • Design de estratégia e pilares de conteúdo de mídia social em coerência com a identidade da marca, seu público e seus objetivos.
  • Definição da estratégia de Marketing Digital e planejamento dos canais digitais da empresa.
  • Criação, medição, análise e controle de KPIs.
  • Administração e controle de orçamento (SAP).
  • CRM (força de vendas).

Benefícios:

O que oferecem:
  • Experimente o poder da diversidade dentro de nossa Aliança, única no setor automotivo.
  • Desafios emocionantes e significativos.
  • Ambiente de trabalho multicultural.
  • Excelentes oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
  • Salário e benefícios competitivos.

Requisitos:

Quem é o candidato ideal:
  • Experiência em marketing digital.
  • Ensino superior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou similares.
  • Conhecimento em CRM e orçamento.
  • Inglês avançado.

Habilidades Desejáveis:

Francês
Empregos