Gimba

Resumo da vaga:

ANALISTA DE MARKETING

Responsabilidades da vaga

  • Planejamento e controle de calendário promocional e campanhas on-line;
  • Desenvolvendo ações com foco em vendas, conversão, e campanhas institucionais;
  • Interface com o departamento de criação elaborando os briefings e aprovação das peças;
  • Interagir com área de compras para obter mix de produtos para serem utilizados em ações comerciais para a loja virtual.
  • Controle e acompanhamento de resultados de campanhas e KPIs gerais do e-commerce;
  • Acompanhamento de campanhas internas e elaboração de relatórios de métricas web (Google Analytics)
  • Administração da base de clientes, segmentação e disparo de peças de e-mail marketing
  • Reporte à Gerência de e-commerce.

Perfil desejado

  • Formado em Marketing, Comunicação Social ou Publicidade e Propaganda.
  • Experiência em Google Analytics.
  • Experiência em marketing para varejo e e-commerce será um diferencial.
  • Conhecimento avançado em Excel.
  • Perfil dinâmico, organizado, analítico, multitarefas, criativo, proativo com tino comercial.

Horário de trabalho: segunda à sexta-feira, 8 às 18h

Benefícios: Convênio médico, Assistência odontológica, Vale Transporte e Refeitório no local.

Local: Bairro Ipiranga – São Paulo, SP

Enviar pretensão salarial para [email protected]

Empregos