GENERAL MILLS

GENERAL MILLS

www.vagas.com.br/v2058787

Resumo da vaga:

GERENTE DE MARKETING

Atividades:

  • Gerenciar o desenvolvimento das atividades de marketing em um país, sendo responsável por propor, desenvolver e implementar planos de marketing, pesquisar e desenvolver políticas de preço, recomendar canais de vendas.
  • Experiência sólida em Gerenciamento de Marketing em empresas de Bens de Consumo, preferencialmente de alimentos.
  • Pensamento estratégico (curto, médio e longo prazo) e capacidade analítica (P&L, budgeting, Nieslen, Neogrid).
  • Orientado(a) a resultados (revenue, margin, market share).
  • Responsável, também, pela promoção de produto e trabalhar com outros parceiros de negócios (ex. áreas de produção, vendas e pesquisa e desenvolvimento) para alcançar os resultados esperados, lidando com toda a administração associada.
  • Assegurar para as áreas/departamentos subordinados, recursos materiais, humanos e tecnológicos adequados para desenvolvimento das atividades de marketing.
  • Fornecer suporte no desenho das políticas de marketing da empresa e nas estratégias promocionais.
  • Liderar conferências de vendas, lançamento de produtos, promoções e outros eventos públicos.

Requisitos:

  • Ensino Superior completo;
  • Inglês avançado/fluente;
  • Fortes habilidades de liderança e gerenciamento de projetos;
  • Conhecimento em Nielsen, Neogrid é desejado;
  • Desejável experiência com produtos, com foco em alimentos;
  • MBA é desejado;
Outros requisitos:
  • Habilidades de comunicação.
  • Habilidade em trabalhar e influenciar times multi funcionais e diretos.
  • Profissional de Marketing altamente motivado.
  • Agilidade mental e criativa.
  • Habilidade de direcionar transformações em negócios.
Empregos