GAUGE

GAUGE

https://trampos.co/oportunidades/149612

Resumo da vaga:

Local: Alameda Jaú, 1717, Jardim Paulista – São Paulo, SP

ANALISTA DE MONITORAMENTO PLENO

Descrição

  • O analista deve ser capaz de consolidar e analisar dados de monitoramento e social analytics, encontrando relações entre os números, ativações de marca, dados secundários e demais fatores externos.
  • Deve estar apto a identificar ameaças e oportunidades, desenvolvendo análises com recomendações acionáveis e muito bem embasadas e justificadas a partir de dados.

O Analista será responsável por:

  • Entender e se envolver de forma profunda com a estratégia e tudo o que acontece com os clientes que atenderá;
  • Configurar e utilizar ferramentas de monitoramento (earned e owned);
  • Configurar e utilizar ferramentas de análise de dados de ambientes proprietários (Facebook Insights, Facebook Ads Manager etc.);
  • Desenvolver relatórios de excelente qualidade visual e técnica;
  • Tratar os dados coletados de forma ágil e apurada;
  • Desenvolver recomendações claras e eficientes a partir da análise dos dados;
  • Propor soluções inovadoras que agreguem valor para a Gauge e para os clientes atendidos, com senso crítico para distinguir o que pode ou não ser útil;
  • Acompanhar tendências e reports de mercado;
  • Acompanhar KPIs e metas, sugerindo alterações nas ativações a fim de otimizar os resultados.

Horário:

Segunda a Sexta das 9h30 às 19h, com 1h30 hora de almoço

Benefícios:

  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição,
  • Plano de Saúde

Requisitos:

  • Ensino superior completo na área de comunicação;
  • Experiência mínima de 2 anos nas áreas de monitoramento/buzz ou BI;
  • Entender as funcionalidades e linguagens das principais redes sociais utilizadas no Brasil, bem como suas ferramentas de analytics (Facebook, Twitter, Youtube, G+, Instagram, LinkedIn etc.)
  • Experiência com ferramentas de monitoramento (Scup, Sprinklr, Brandwatch, Brandcare etc.);
  • Domínio de Excel e Power Point;
  • Ótima redação, interpretação de texto e afinidade com números;
  • Inglês intermediário, suficiente para leitura e escrita.
Será um diferencial:
  • Experiência na configuração de ferramentas de monitoramento;
  • Conhecimento em Google Analytics;
  • Espanhol Básico.
Empregos