Fundo Brasil de Direitos Humanos

Resumo da vaga:

Requisitos:
• Interesse em participar da campanha do Fundo Brasil no Dia de Doar, mobilizando pessoas por meio de suas redes sociais;
• Disponibilidade para oferecer de 10 a 30 horas de trabalho voluntário, remotamente, distribuídas entre os dias 21 de novembro e 1º de dezembro (especialmente no dia 28 de novembro, Dia de Doar);
• Ser estudante universitário da área de humanas, especialmente Comunicação.
Atividades:
• Divulgação da campanha via internet;
• Mobilização de diferentes públicos para se engajar e doar para a campanha do Fundo Brasil;
• Remeter relato das atividades realizadas até o dia 29 de novembro.
Outras informações:
• Realizarão uma reunião presencial com as/os candidatas/os, no dia 21 de novembro, para apresentar o Fundo Brasil e tirar dúvidas sobre a campanha. As/os selecionadas/os serão comunicadas/os no dia 20 de novembro.
• Nos demais dias, as atividades deverão ser realizadas remotamente, de acordo com a disponibilidade oferecida pela/o voluntária/o, sempre em contato com integrante da equipe do Fundo Brasil.
• No dia 1º de dezembro haverá outra atividade presencial para apresentação dos resultados.
Benefícios:
• Disponibilizarão o Certificado de Trabalho Voluntário, que pode ser utilizado para atestar as horas complementares solicitadas pelo MEC para a conclusão do curso de graduação;
• Ajuda de custo de transporte no valor de R$ 20,00 (vinte reais) para cada um dos dois encontros presenciais.
Enviar currículo para o e-mail: [email protected] até o dia 19 de novembro de 2017, explicando brevemente as razões de seu interesse pela vaga.

Estágios