Flytour

Flytour

Resumo da vaga:

Atividades a serem desenvolvidas

  • Participação reuniões de briefing com clientes internos para entender as necessidades, estruturar seções de sites e wireframes.
  • Produção de conteúdo  institucional e informativo sobre turismo para as interfaces web e mobile dos sites das empresas do grupo.
  • Atuar com execução da estratégia do planejamento de SEO.
  • Criação de diagnósticos de site, definição de KPI´s para monitoramento e análise de métricas de web analytics. Criação de relatórios e planos de ação, mensuração do retorno das ações (canais digitais) e ter capacidade de avaliar os resultados para otimizar os conteúdos dos sites para que seja muito bem compreendido pelos motores de busca e revistar estratégias de acordo com resultados de posicionamento nos mecanismos de busca como o Google, Yahoo, etc.
  • Realizar relacionamento e troca de links com outros sites.
  • Analisar a concorrência.
  • Intermediação de trabalhos com agência digital

Requisitos

  • Ensino Superior Completo
  • Curso Marketing Digital
  • Inglês Básico
  • Espanhol Básico
  • Excelente uso da gramática e ortografia, ter conhecimentos para aplicar técnicas de redação, SEO e marketing de conteúdo como criação de motes publicitários, como títulos que despertem interesse, textos de fácil compreensão, micro textos e call to action.
  • Conhecimentos de HTML para implementar estratégias de SEO, com intuito de melhorar posicionamento em buscadores, aumentar o tráfego do site e gerar leads.
  • Conhecimento para pesquisa de palavras- chave.
  • Conhecimentos de Adobe Analytics, Target, Google Trends, Google Webmaster Tools, Keyword tool, Xmind
  • Ter comprometimento com prazos e organização para seguir cronograma. Ter raciocínio lógico e ter iniciativa.

Instruções:

  • Informar pretensão salarial
  • Enviar portfólio
  • Horário de trabalho: 09h às 19h.

Enviar e-currículo para [email protected] – assunto: Vaga Analista Marketing Digital

 

Empregos