FINNET

FINNET

www.vagas.com.br/v1886834

Resumo da vaga:

Jardim Paulista – São Paulo, SP (próximo ao metrô Trianon-masp)

ANALISTA DE MARKETING DIGITAL

Entre outras coisas, nesta posição você terá oportunidade de:

  • Analisar métricas e KPIs, escolhendo as melhores implementações para acelerar a exposição da empresa;
  • Planejar e criar conteúdo para redes sociais (Facebook, Instagram e LinkedIn);
  • Criação de e-mail marketing, listas de contatos e fluxos de automação;
  • Criar experimentos que testam essas ideias na prática e alavancar o que funcionou;
  • Trazer muito tráfego para os sites e a conversão de leads;
  • Planejar ações para otimizar as mídias sociais;
  • Apoiar na identificação de oportunidades de mercado, análise da concorrência e proposta de inovações;
  • Compartilhar conhecimento com os colegas de equipe para evolução do grupo.

Benefícios:

  • Oportunidades de atuar em diferentes projetos e frentes de trabalho dentro da área de Marketing;
  • Reconhecimento nos resultados dos projetos perante a empresa;
  • Conhecimento e expertise de práticas de Comunicação e Marketing e metodologia de trabalho Agile e Scrum;
  • Oportunidade de crescimento;
  • Preparação para que seja um profissional monstro!
  • Ambiente jovem, criativo e descontraído;
  • Jeans e tênis são bem-vindos, todos os dias;
  • Viagem com acompanhante para o funcionário destaque do ano (e você pode ser um deles);
  • Viagem com acompanhante por tempo de casa, a partir de 5 anos (e você pode ir até para a Disney)
  • Frutas no escritório;
  • Vale refeição;
  • Vale alimentação;
  • Plano de saúde;
  • Seguro de vida;
  • PPR semestral;
  • Convênios com universidades, escolas de idioma, farmácias, consultórios médicos e odontológicos, academia e estacionamentos;
  • Convênio com Sesc;
  • E para finalizar, uma grande família com um time de RHealizadores que faz acontecer todos os dias

Requisitos:

  • Graduação em Publicidade, Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas;
  • Experiência na gestão de projetos de mídias sociais;
  • Conhecimento da metodologia de inbound marketing;
  • Conhecimentos em marketing de performance, Google Analytics e Google AdWords;
  • Boa redação e capacidade analítica;
  • Organização e auto gestão - ‘não espere somente receber ordens, diga-nos o que você acredita que pode ser feito’;
  • Vontade de pensar fora da caixa para encontrarmos as melhores soluções!
  • Noções de (não é obrigatório, mas é um diferencial);
  • Noções de Agile Marketing;
  • Experiência com métodos ágeis (Scrum, Kanban...)
Empregos