Fillet

Resumo da vaga:

ANALISTA DE MÍDIA DE PERFORMANCE

Fillet

Procuram profissional com experiência em mídia online que irá cuidar das contas que temos de performance em todo o seu ciclo. Os principais atributos e conhecimentos que desejam:

  • Planejar, criar e otimizar as campanhas nos principais canais de performance utilizados para cada cliente (social Ads / search / programática / captação de leads / etc.)
  • Sugerir, implementar e acompanhar todo processo de tagueamento de site e nas plataformas para mensuração e controle dos KPIs
  • Desenvolver e apresentar os relatórios semanais e mensais para os clientes
  • Acompanhar e otimizar as campanhas continuamente com base nos resultados, objetivando atingir as metas estabelecidas para cada cliente
  • Ser organizado(a) e responsável para controlar os investimentos com base em cada campanha
  • Ter visão estratégica e capacidade analítica para identificar erros e oportunidades para direcionar as ações nas campanhas seguintes

Requisitos

  • Domínio das plataformas Google (Ads / Analytics / Google Tag Manager / etc.)
  • Domínio de SEM (principalmente Google Search)
  • Conhecimentos de Facebook Ads / Twitter Ads / LinkedIn Ads
  • Conhecimentos de SEO
  • Conhecimentos de programática
  • Conhecimentos de e-mail marketing
  • Excel e PowerPoint

Desejável

  • Conhecimento em processos e ferramentas de BI
  • Familiaridade com linguagem de programação
  • Inglês avançado

Local: R. dos Chanes, 401, Indianópolis – São Paulo, SP

Link: https://trampos.co/oportunidades/143653

Empregos