FGV

Resumo da vaga:

Local de trabalho: São Paulo (Av. Paulista).

Atividades a serem desenvolvidas

  • O(a) bolsista estará envolvido(a) nas diversas atividades da Escola de Relações Internacionais. As principais atividades previstas incluem gestão de mídias sociais, planejamento de comunicação, acompanhamento das métricas, criação e execução de novas formas de engajamento e desenvolvimento de conteúdo. Tais atividades serão relacionadas à graduação em relações internacionais, aos cursos intensivos oferecidos e aos intercâmbios.

O processo seletivo:

  • Os interessados devem enviar um e-mail para [email protected] com o título “inscrição para vaga de bolsista” até as 23h59 do dia 08 de março de 2020 contendo: Currículo (CV), em formato .pdf. O(a) candidato(a) que tiver um portfólio e quiser anexá-lo à candidatura ou ao CV, poderá fazê-lo.

Uma proposta de campanha para um curso intensivo, fictício, da Escola de Relações Internacionais. Orientações abaixo:

  • O(a) candidato(a) deverá formular uma proposta de campanha para anunciar um curso intensivo sobre as Relações Internacionais da China. Em um documento .pdf, o candidato deverá explicar o objetivo da campanha, suas fases, quais elementos serão mobilizados na criação da identidade visual e porquê e quais plataformas e tipos de postagens serão utilizados. Para exemplificar a identidade visual, o(a) candidato(a) deve enviar uma proposta de post, com a respectiva legenda. Os critérios de avaliação são criatividade e inovação, além de adequação à identidade visual da Escola, na medida do possível.

Horário:

Carga horária de 30 horas semanais (flexível)

Benefícios:

Bolsa no valor de R$ 1.500,00.

Requisitos:

Perfil
  • Obrigatório: Estudante regulamente matriculado(a) entre o 2º e o 4º ano de um curso de graduação.
  • Áreas de estudo desejadas: Publicidade e Propaganda, Comunicação Social e áreas correlatas.
  • Inscritos de qualquer curso serão considerados desde que tenham as competências mínimas exigidas.
Competências necessárias:
  • Excelente habilidade de comunicação oral e escrita;
  • Fluência oral e escrita na língua inglesa;
  • Bom conhecimento das principais mídias sociais (Facebook, Instagram, Twitter, etc.);
  • Autonomia, iniciativa, organização, bom gerenciamento de tempo;
  • Responsabilidade na execução de tarefas e projetos.

Habilidades Desejáveis:

  • Conhecimento de Google Ads, Analytics, Facebook Ads, dentre outras ferramentas analíticas do Facebook e produtos correlatos;
  • Conhecimentos básicos em softwares como Photoshop e Illustrator e/ou em programação.
Estágios