Federação das Indústrias do Estado de São Paulo

Federação das Indústrias do Estado de São Paulo

Resumo da vaga:

COORDENADOR DE MARKETING DIGITAL

Requisitos/Conhecimentos

  • Curso: Publicidade ou Propaganda e Marketing
  • Horário: Comercial
  • Experiência significativa comprovada em Marketing Digital com foco em performance de campanhas preferencialmente de contas públicas ou institucionais.
  • Conhecimento avançado em Google AdWords, Analytics, estratégia de captação de leads, campanhas pagas, Links Patrocinados, Inbound Marketing e Landing Pages.
  • Conhecimento avançado em campanhas em social media, como Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Snapchat e Linkedin.
  • Experiência em projetos com imagem pública e saber gerenciar situações de crise.
  • Expert em Excel, SEO, SEM, BI e CRM.
  • Perfil analítico capaz de mapear e interpretar dados para indicação de tomadas de decisões estratégicas de marketing de maneira recorrente.
  • Excelente comunicador com habilidade de gerir o relacionamento e negociação com clientes garantindo integração entre as equipes de Marketing e ações programadas.
  • Ter domínio da língua portuguesa e inglês avançado.
  • Excelente cultura geral, atualizado e antenado com o mundo digital, conhecimentos de programas de edição de texto, cms, edição de vídeo e áudio, monitoramento e métricas.
  • Desejável: Conhecimentos sobre UX e criação de sites (conceito)

Atividades a serem desenvolvidas

  • Desenvolver e apresentar planos de marketing digital à diretoria, com ações bem definidas e estimativa de budget para cada ação.
  • Promover a integração do marketing digital com a imprensa, comunicação offline, BI e eventos.
  • Apresentar regularmente resultados de performance de ações efetuadas.

Bolsa auxilio: R$ 10.000,00 à R$ 12.000,00

Local do estágio: Avenida Paulista

E-mail para contato: [email protected]

Empregos